Notícia Destaque

Exame de Admissão da EEAR, que seria realizado neste fim de semana, foi adiado

Motivo é a dificuldade de mobilidade de candidatos


publicado: 25/05/2018 14:40

 




A Força Aérea Brasileira (FAB) informa que o Exame de Admissão ao Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica (CFS) 1/2019 da Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR), que seria realizado no próximo domingo (27/05), foi reprogramado para o dia 1º de julho, permanecendo os mesmos eventos e horários.

A mudança ocorre em consequência das manifestações e paralisação dos serviços públicos essenciais, em especial os meios de transporte e de abastecimento, tendo em vista que não há garantia de restabelecimento da normalidade e com fundamento no item 10.4 das Instruções Específicas do referido Exame.

"A motivação para o adiamento, por força maior, é a imprescindível garantia do interesse público e o acesso ao Exame em igualdade de condições a todos os candidatos, bem como sua segurança", ressalta o Diretor de Ensino da Aeronáutica, Major-Brigadeiro do Ar Rui Chagas Mesquita.

Para mais informações e novo Calendário de Eventos, os candidatos deverão acessar os meios de divulgação previstos no item 1.4.2 das Instruções Específicas: ingresso.eear.aer.mil.br.

Fotos: CB Silva Lopes/CECOMSAER